sábado, 18 de outubro de 2008

Susanna; Raquel, Luis, Sabrina e Geovanni






Hoje foi um dia de muita alegria! E muitas visitas também! Logo cedo, fui buscar a Susanna (tia da Lígia - foto 1) que veio de Milão na Gare de Bercy. Ela veio de TGV (vídeo) para passar o meu aniversário (dia 20) comigo. Fiquei muito feliz com essa honra. E, se não bastasse isso, fomos, eu e a Su, encontrar a minha prima Raquel, o seu marido Luis e os pimpolhos Sabrina e Giovanni. Eles vieram para levar a Sabrina ao médico e para visitar o Salão do Automóvel de Paris. Foi muito gostoso... Sinceramente, o que eu mais gostei foi que, devido à estar muito cheio, a Raquel pediu à Sabrina que andasse de mãos dadas comigo. E (que delícia!) fiquei de mãozinha dada com ela o tempo todo.... Foi maravilhoso...

À tarde eu e a Su dormimos um pouco, pois tinha chegado de viagem e estava cansada. Já à noite, fomos passear na Av. Champs Elysées. Descemos no metrô em frente ao Arco do Triunfo e caminhamos toda ela até próximo da Place da Concorde (onde fica o Obelisco egípcio). No meio do caminho, a gente parou para comer crepe em uma lojinha e, para surpresa nossa, o rapaz que fazia os crepes era de Itatiba!!!! Ele foi com a cara da gente e nos deu um de brinde: compramos dois e ganhamos três!!! Depois, já perto da Place da Concorde, a gente desviou a rota e fomos parar no Hotel dos Invalides, passando pelos Grand e Petit Palais, pois estava bonita a iluminação e nos chamou a atenção. Acenamos até um tchau para quem estava passeando no Bateaux Mouches no rio Sena e eles gostaram tanto que acenaram de volta. Morremos de rir: turistas são todos alegres!!!!

Um grande abraço a todos e até amanhã,

Tadeu e Susanna

3 comentários:

Lígia disse...

oie.. fiquei muito contente por vcs...

A minha mãe falou que a Sabrina é uma Tadeuzinha...hehe

Espero que se divertam muito.

beijocas

Paulo Taffarello disse...

Faaaaaaala Jacoso!! Q legal as fotos, como a mulecada tá crescida!! E vc já tirando vantagem da Europa... só comendo crepe... vai pra França pra come crepe de Itatiba!!! hehe...

Abraços, beijos e saudades,

Paulo, Ingrid e Sofia.

Mom disse...

Oi, agora já respondeu à pergunta: e a Raquel?
Legal, Tatá. E do salão, gostou?
Que bom estar com alguém legal no aniversário!
Este final de semana passaram por aqui o tio Plínio e a tia Eglé para um encontro de 40 anos da turma de faculdade do tio em Campinas. Tia Neusa nem sabia que Raquel ia aí.
Abração. Mom