quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Festa de posse do novo comitê de Moradores da Maison du Brèsil



(continuação)
.
Hoje teve eleição para o novo Comitê dos Residentes da Maison du Brèsil. E, como bons brasileiros, onde há algo para comer e beber (principalmente), há festa... Pessoal da própria Maison, desculpe-me, mas sou péssimo para guardar nomes... Escrevam-me dizendo que eu faço a errata... Na foto 1 da esquerda para a direita, é uma moça de SP, a Gysele, do Rio Grande do Norte, a Elen, de SC, só que estuda na Unicamp, e um rapaz de MG. Na foto 2 eu só troquei de lugar com o rapaz de MG, que tirou a foto...
Na foto 2 é um rapaz violoncelista (esquerda), um rapaz também de Campinas, que estuda dança (ele é mais alto do que eu....) e uma outra moça que faz teatro...
.
(Realmente sou péssimo para guardar nomes... Tenho de fazer um curso com o Maluf...

Um beijo na bochecha às moçoilas (e um na boca da minha Linda, é lógico...) e um abraço aos moçoilos.

Tadeu

2 comentários:

Lígia disse...

Um beijão na sua boca também...

Elen disse...

Tadeu: a moça de São Paulo é a Rosangela; o rapaz de Minas é o João... o professor de dança da Unicamp se chama Adilson; a moça que estuda teatro se chama Alyxandra e o violoncelista, que não mora na maison, não me lembro do nome. Até mais... espero ter ajudado com os nomes.