sábado, 25 de outubro de 2008

Concerto no Théâtre Dunois (peça Rodrigo)














Pessoal:

Hoje teve o concerto da peça Gestuelle do Rodrigo aqui em Paris. Foi no Teatro Dunois [fotos 1 e 2, entrada do teatro; na 1, eu + Renata; na 2, Renata + Tatiana. Só para lembrá-los, Renata é a amiga pianista do Rodrigo que está morando em Paris (ver postagem de ontem...) Já a Tatiana é uma brasileira que conhecemos lá no saguão do teatro, pois houve um "comes-e-bebes" antes da apresentação...]

Antes da apresentação, o Rodrigo falou um pouco sobre a peça (foto 3). O concerto era de estréias de peças de compositores jovens, com entradas a 16 eur, e mesmo assim estava saindo gente pelo ladrão... (foto 4). Após a apresentação da última peça, todos os compositores se reuniram com os músicos do Ensemble Aleph no palco para cumprimentar o público... (foto 5). Foi bem bacana. Quem quiser assistir ao vídeo da apresentação, acesse-o no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=cieA4PhvtbA

Na volta para casa, na estação Châttelet, filmei uma cena muito urbana: um chinês tocando no metrô de Paris, com trens passando e tudo o mais... Bem interessante...

Enfim, é isso. Hoje já vou ficando por aqui...

Até amanhã,

Tadeu

3 comentários:

Lígia disse...

Te amo e é só.

Tadeu Taffarello disse...

Eu também, é isso quer dizer muitas coisas...

Tadeu Taffarello disse...

(Ficou estranho, parece que eu me amo...) eu também TE amo...