quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Arthur e modelitos mais usados pelas européias


Nessa última postagem do dia (Ufa....) gostaria de lhes apresentar o Arthur (foto 1). Ele é um amigo meu que fez Aliança Francesa lá no Cambuí, em Campinas. Desde que cheguei aqui, a gente só se falava pelo chat do gmail. E já combinamos mais de uma vez de nos encontrarmos, mas nada. Hoje, estava eu comendo tranqüilamente lá no Resto U, quando eis quem chega? Arthur. Se a gente tivesse combinado, talvez não teria dado certo; sem combinar rolou... Essa foto é em casa. Ele fez questão de vir aqui tomar um café.
A foto 2 é especial para a Lígia. Quando eu saí do Brasil, ela me pediu que visse se as européias ainda usam o tipo do casaco de pena de ganso que ela tem. Pois bem: Li, não sei se é de pena de ganso, mas os dois tipos de modelitos que mais vejo as mulheres usando por aqui estão representados nessa foto: (i) ou elas vestem saia longa, como a da foto, que vem até, no mínimo, o joelho com uma meia bem alta (creio que 7/8 ou mais,) e bota bem alta também (no mínimo acima da metade da canela); ou (ii) elas usam calça jeans com sapatinhos de salto.

Enfim, era só isso que eu tinha para dizer hoje....

Até amanhã,

Tadeu

Nenhum comentário: