domingo, 19 de outubro de 2008

Notre Damme





Pessoal:

Hoje, eu e a Susanna acordamos cedo e fomos participar de uma missa na Notre Damme (foto 1)Foi muito bacana, tinha órgão e coro de canto gregoriano. Até nos deram uma folhinha com as partes em notação gregoriana para acompanharmos!... (e em latim!!!). A Catedral tem uns vitrais também maravilhosos (fotos 2 e 3) (quem quiser mais fotos de vitrais, tenho um catálogo completo; se não tirei foto de todos, foi quase!!!) Na foto 4, somos eu e a Su dentro da Igreja; e na foto 5, Jesus e os apóstolos, em um alto-relevo que tinha ao lado do altar. (muito bonito...)

(continua, aliás, vai ter várias continuações....)

4 comentários:

Lígia disse...

Que bom que vcs se divertiram bastante...

Não disse que a França é linda?!

Espero que tenha gostado...Estavam literalmente dentro da torre.."Entraram de cabeça".

Viu o carrossel? Como eu disse, ele conitua lá.

Parabéns Tadeu. Aqui já deu meia-noite.
Felicidades para vc. Tudo de bom.
Beijos Silvana

Lígia disse...

OIE>>>>Mas que passeio !!

Felicidades meu querido Tadeu...

Até tentei falar com vcs, mas acho que chegaram tarde e eu já estava offline.

Amanhã a gente se fala!

Feliz aniversário!!!!!
Te amo

Mom disse...

PARABÉNS, querido, que Jesus o abençõe sempre!
Muito bom que estejam aproveitando bastante!
Grande abraço, Mom

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
PAAAARAAAABÉÉÉÉÉÉÉNSSSSS.
Muitas felicidades.
Saudades de ve você soprando a velinha aqui bem pertinho.
Agradeçamos a Deus as companhias que te acompanham nesta sua caminhada pela França.
Por aqui o Rudrá melhorou. Era dor nas costas. Tomou umas três injeçõs na Dra. Célia e agora já está aprontão de novo.
Um abraço de saudades