quarta-feira, 22 de outubro de 2008

De volta ao trabalho... (fotos de vitrais)







Pessoal:
Hoje eu não fiz nada de tão especial... Após tanto "esbrindolar", como diria a minha vó, voltei para o batente... (Il faut travailler....) De manhã compus um pouco a peça para piano; à tarde fui à BnF - Voulois - para acabar de ler as cartas do Almeida Prado. Ele só parou de escreve para Nádia Boulanger quando essa morreu, em 1979. Foi praticamente 1 década de cartas (não é à toa que são 222!)... À noite fui ao grupo de conversação em francês.... Foi divertido, mas não tirei nenhuma foto... Aproveito então para publicar algumas fotos que ainda não publicara... Fotos 1, 2 e 3: vitrais da Notre Damme; fotos 4 e 5: vitrais da Santo Eustáquio (Jardin les Halles).
Amanhã vou receber outra visita: é o Rodrigo que vem lá de Goiânia pois irão tocar uma peça dele no sábado. Vai ficar uns dias aqui em casa... Com certeza vocês irão conhecê-lo (pelo blog)...
Um abraço,
Tadeu

3 comentários:

Mom disse...

Oi, Tatá
Não me lembro do nome, mas tem um igreja aí que é feita todinha de vitrais, maravilhosa...
Beijos, mom

Tadeu Taffarello disse...

Eu acho que deve ser a Sainte Chapelle. Ainda não fui lá... Tem de pagar para entrar. Pretendo ir.
Um beijo também.

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
Gostaria de saber se alguém conhece o verbo 'esbrindolar'. Não sei se é coisa de avó ou coisa de italianos do passado.
Aqui no Rio recebi a notícia que não haverá viagem para Londres. Se for feita a tarefa vai ser via skype ou coisa assim, do Brasil mesmo.
Que peninha... Estava esperançoso que daria para ir aí com você.
Um abraço de (muitas) saudades.