segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Transcrição

(faltam apenas 4 dias!!!!!!!)

(Lua-de-mel na Argentina, com show de tango no Sr. Tango e com vinho à vontade...)


Pessoal:



Hoje foi mais um dia no qual batalhei na transcrição. Acabei de fazer a entrevista do Michel Fano, agora comecei a transcrever o Allain Gaussin... Portanto, não tenho muita coisas a escrever hoje... Fica aí, na foto acima, uma dica do que irá acontecer daqui a 4 dias...


-----*---*-----

André:

Você me perguntou se saiu no jornal aqui sobre a transferência do "fenômeno". Até saiu. Veja os links:

Esse foi quando o Corinthians ainda estava namorando o jogador:

(detalhe que eles acham que a palavra Corinthians, por causa do "s" no fim é plural. A frase toda está no plural: Os Corinthians querem Ronaldo....)

E esse outro quando ele acertou de vez:


Nas respostas do pessoal, todas elas são bastante positivas, acreditando que ele irá se sair bem...

Um abraço,

Tadeu

5 comentários:

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
Contagem regressiva chegando quase lá...
Fenômeno no Corinthians. Washington no São Paulo.
Mais um sábado fraterno chegando, já é o terceiro sem você por aqui. Esta é a minha contagem regressiva, mais um sábado fraterno sem você e no outro você já estará de volta.
Quando chegar mais perto, refino a contagem para dias...
Você já leu sobre o Jardim Botânico de Jundiaí? Parece que eles inauguraram um orquidário com 400 (ou 4.000) espécies diferente. Acho que você vai querer ir conhecer.
Um abraço de saudades

Tadeu Taffarello disse...

Valeu, pai...

Não, não li não...

Quando eu fui lá, eles estavam ainda construindo o orquidário. Legal que já inauguraram...

Um abraço,

Tadeu

Mom disse...

Oi, Tadeu,
Vejo como todos os brasileiros estão ficando cabeludos por aí...
Ah, se pudesse ir, faria a festa com minha tesourinha... (brincadeirinha...)
Também quero crepe com geléia de damasco...
SAUDADES!!!
Baijão, Mom

Elen disse...

Oi Tadeu!
Chegamos... bem cansados. Como vc bem falou: de qualquer maneira, a viagem foi inesquecível!!! Hoje estou sem tempo, mas amanhã já vou postar algumas fotos e comentários.
Boa sorte com as transcrições. Ah!!! Quando estávamos indo ao aeroporto, sexta, às 5h da manhã, estava -01ºC! Frio... e olha que hoje lá em Atenas estava quente pra valer, um sol bonito e pouca roupa. No avião, o comandante já avisa: Paris não está com o tempo muito bom, não. E a temperatura é de 0ºC! hehehe.
Abraço.

Tadeu Taffarello disse...

Mamma:

Realmente: o corte de cabelo aqui em Paris é uma coisa cara. Custa, em média, uns 15 eur, para homens, e uns 25 ou mais para mulheres (bons preços). A Maíra achou uma escola de cabeleireiro onde o preço é de 7 euros, só que o Arthur foi lá e eles cortam, no mínimo, 3 cm.!!! Ou seja, tenho de deixar o meu crescer mais ainda para poder ir lá...

Elen:

Seja bem vinda de volta... Realmente esta semana está bem fria por aqui... Depois eu entro, então, no seu blog para acompanhar as fotos...

Um abraço,

Tadeu