sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Neve e resto U do Pó Royal


(Faltam 10 dias!!)

Pessoal:

E hoje nevou de novo!!!!!!!! Começou na hora em que estávamos nos preparando para ir ao resto U (o bandex dos parisienses) do Pó Royal. É claro que foi uma alegria só. Essa foto aí de baixo foi tirada na estação do RER B, Cité Universitaire.

Estávamos eu e a Maíra. Veja só como a roupa dela ficou branquinha com a neve (detalhe na foto mais abaixo...)

O que eu achei muito engraçado foi que, mesmo com a neve caindo, o termômetro estava marcando 2ºC. Alguém saberia me explicar o porquê que não estava x< ou =" à" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrj_PinGze5J_jo3eRzPivBwt0Nd8j6yBZ6G1bCCM0Js66uyEzpJMq55wvxtVJf8_Oy32SeBfzjNHY9IBATH0YnxC56r9CvgLTce-6bk44mhLt-C3ccC0EKWcwuQHUbAXOMW6EQHcEOrs/s1600-h/DSC02279.JPG"> É lógico que, mesmo encharcado pela neve, eu estava adorando tudo isso. Essa foto aí foi tirada já na Praça do Port Royal, onde fomos almoçar.

As três próximas fotos foram tiradas para deixar a Lígia morrendo de vontade. Amor da minha vida, quando você chegar, veja só uma pequena amostra do que você poderá comer lá. Torta de peras,

Torta de frutas vermelhas;

Ou torta de mousse de chocolate, entre outras. É só escolher!!!!

Nesse restaurante, por 2,85Eur, você tem direito a um pedaço de uma das tortas, além de um prato de comida, onde vem sempre uma carne, uma vegetal cozido e um "aminoácido" (os mais comuns são arroz, sêmola ou pasta). O prato de hoje era cenouras, fusili e coelho; além de eu ter escolhido a torta de pêras...
É isso aí, então. Continuo aqui na minha saga para descobrir quem é Michel Fano. Assisti, no youtube, a alguns pequenos pedaços de filmes para os quais ele fez a trilha sonora. Porém não achei nada ainda por inteiro...
À noite, ainda tenho um concerto na Trinité para ir...
Um grande abraço,
Tadeu

4 comentários:

Elen disse...

Quer dizer que só a gente não vê neve?!?!?! Eu sabia que hoje iria cair um uns pouquinhos flocos, mas eu estava estudando na BNF. Quando fomos almoçar lá, por volta de 12h30, eu vi o chão molhado e falei pro Alê que devia ter caído um pouco de neve... mas eu tô sempre atrasada... Mas deixa, tem tempo ainda!
Abraço, seu pé-de-gelo!

Tadeu Taffarello disse...

Elen:

Eu liguei no seu quarto, bati na sua porta!!!!! Realmente não consegui falar contigo...

C'est domage...

Um abraço e espero que você consiga curtir o friozinho gostoso de um floco de neve,

Tadeu

Elen disse...

Tadeu,

valeu pela intenção! Mas, já que vc gosta tando de frio, veja lá no meu blog o vídeo que pus.
Abraço.

Lígia disse...

Bruuuuu..mas que frio...
Acho que vou levar sua capa de chuva e comprarei um capote impermeável...

Boa sorte na entrevissta com o Fano.

Ah...em relação às tortinhas...isso é crueldade...

Te amo