domingo, 14 de dezembro de 2008

Brunch na Maison da Holanda

(faltam apenas 5 dias, e a emoção já vai crescendo!!!!!)

Pessoal:

Hoje o pessoal do Comitê de Residentes da Maison da Holanda ofereceu um café-da-manhã. E eu e o Arthur aparecemos por lá. Na realidade, o Rodrigo, que está na foto abaixo, ele faz parte do Comitê e foi ele quem nos convidou. Era para ser apenas um café, só que como a gente chegou já era 11h00, acabou virando uma espécie de brunch (café + almoço...)

Nessa foto, o pessoal brasileiro reunido: da esquerda para a direita: Angélica, Franz, Rodrigo, Arthur e eu. Essa foto ficou mais parecendo uma propaganda do "Crunch", do tipo "amigos reunidos comem Crunch..."
Aquela foto, na realidade, foi tirada depois dessa próxima aqui. Quando chegamos lá na Maison da Holanda, o Franz e a Angélica estavam ainda dormindo!.... Isso porque já eram umas 11h00! Acorda aí, seus dorminhocos!!!!! Quem mora na Maison da Holanda é, na realidade, o Rodrigo, só que o casal aí dormiu lá para participar do café-da-manhã...
Aqui eu e o Arthur mandando bala em umas crepes!!!!!
Enfim, foi bem bacana. Depois, às 16h00, fui a um concerto, o último da minha série de 3 no Théâtre Athénée. Parei no Pó-Royal para jantar e voltei para casa... Agora vou escutar um pouco mais a voz do véinho para ver se acabo logo essa transcrição...
Um abraço,
Tadeu


4 comentários:

Lígia disse...

Oie...

T´amo.

A versão francesa da nossa querida expressão de carinho.
A foto Crunch ficou engraçada. Mas agora me diga: no que o Arthur estava pensando ao segurar o crepe daquela forma? rsrsrsrs

Mais uma vez....T´amo.

Tadeu Taffarello disse...

Eu também te amo, linda....

Eu sei lá...

Precisa perguntar a ele...

Até

Vestígios do dia disse...

O Crepe daquele jeito parece um super sorriso!!haha

Bjinhos

Vestígios do dia disse...

Hum....a minha geléia Bonne Maman de damasco acabou...
Comece a fazer o estoque ai!!!
hahah