sábado, 13 de dezembro de 2008

Para continuar a contagem regressiva...

(faltam apenas 6 dias!!!!)

Pessoal:

Hoje fiz algo de muito útil, só que nada de legal para colocar no blog... Fiquei o dia inteiro transcrevendo a entrevista que fiz com o Michel Fano... Já estou até decorando as coisas que o véinho disse...

Enfim, mas como não podia deixar de continuar a contagem regressiva, voilà uma nova postagem... (aliás, já descobriram para o que é que é a contagem regressiva?)

Um abraço,

Tadeu

5 comentários:

Unknown disse...

Fica até sem graça eu dizer o que é essa ansiedade (contagem regressiva). Hoje vou estar com ela. Vc. precisa de algo?
Beijos Susanna

Unknown disse...

Fica até sem graça eu dizer o que é essa ansiedade (contagem regressiva). Hoje vou estar com ela. Vc. precisa de algo?
Beijos Susanna

Tadeu Taffarello disse...

Dá um beijo nela por mim, visto que eu ainda não consigo...

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
Às vezes, os momentos de reflexão no que estamos fazendo nos trazem uma produtividade muito grande, mesmo que seja difícil de transmitir em palavras por não trazer algo 'novo'. Mas são os aprendizados sedimentando em nossas mentes...
Por aqui o prefeito eleito conseguiu se livrar das impugnações e vai assumir...
No Centro mandaram muitas lembranças...
O Paulista está a caminho da...
O André e o Paulo estão se preparando para ir ver o fenômeno no Jayme Cintra.
Os pequenos estão uma parada... Bagunçaram a sala da vó que não dava nem para dar um passo. Dormiram juntos e foram ao club bagunçar mais um pouco...
Você quer que mande alguma coisa pela Lígia???
A Mom está mandando um beijo e um abraço...

Tadeu Taffarello disse...

Pai:

Valeu pelas novidades.

Não precisa mandar nada não...

Um abraço,

Tadeu