quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Se soltando com o francês...

(Faltam apenas 2 dias!!!! 1 para a Lígia sair do Brasil!!!!!)

(Formatura do meu cunhado, Felipe...)
Pessoal:
Resumo do dia: transcrição e centro à noite. No centro eu me soltei bastante no francês. A moça me pediu que lesse a lição. A minha leitura em francês não é das melhores, mas... (Acho que devemos perguntar ao Alexandre o que ele achou. Ele foi comigo...) E, não sei o porquê, hoje eu falei bastante. Estava inspirado e estou cada vez mais me soltando com a língua. É lógico que me falta vocabulário e tudo o mais... Mas, mesmo assim, hoje o centro serviu também de grupo de conversação... Eu adorei...
Um grande abraço,
Tadeu

3 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

Depois que eu vi...

O título ficou meio "sugestivo", não?

Ui!.....

Vestígios do dia disse...

kkkk!!!
Nao vejo a hora que vcs cheguem...mais alguns dias ainda...
Bjao!

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
Quer dizer que no francês está se saindo cada vez melhor?
Você só não nos contou qual foi o tema da lição no Centro? Sobe o que você falou?
Por aqui estamos nos preparativos para o Natal.
No centro a festa espiritual tem ocorrido com visitas de amigos ao centro, participando da festa (dizem que o melhor da festa é esperar por ela... a espera tem sido linda).
Em casa, os assuntos Anchieta dominam, pois os planos de vida para 2009 se fazem mais preponderantes. Para a mãe um pouco mais complicados, para o Paulo com esperanças renovadas.
O Pedro 'bagunça' descobriu aquele lugar do shopping que tem brinquedos eletrônicos, imagine só como fica agora...
Um abraço de saudades