quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Parte Cervini e exposição fotos

Pessoal:

Esses dias nem tenho saído muito de casa, pois estou desenvolvendo um trabalho de copista/compositor. Ao mesmo tempo que passo a limpo a parte manuscrita, muitas novas idéias surgem e a composição vai ganhando uma nova cara... É quase um retrabalho sobre a criação inicial...

Enfim, sobre o que estou falando... Antes de sair do Brasil, encontrei-me com a pianista Lucia Cervini por um acaso em um concerto no Sesc que há em SP próximo do Mackenzie... Então eu lhe disse:

"-Lúcia, você é uma grande pianista. Posse lhe escrever uma parte?"

E ela, gentil como é, topou na hora.... Então que, agora, quase dois meses depois, está começando a sair algo... Já consegui passar a limpo uma parte. Segue aqui a página de rosto...

Mas, mesmo assim, para não entrar em parafusos (esta noite fiquei da hora em que cheguei em casa após a aula do Ledoux, 18h00 até 3h30 e à tarde até da hora em que acordei, umas 10h00 até a hora em que o Arthur chegou, umas 17h00) aceitei o convite do Arthur para irmos a uma exposição fotográfica. Não foi bem uma exposição, e sim uma projeção de fotos, acompanhada por uma música. Foi quase um filme... Bem poético, aliás...

Na foto abaixo, um pessoal que estuda na faculdade do Arthur e que a gente encontrou no metrô. Todos eles foram também à exposição... Acho que são todos alemães... Ao lado do Arthur é o Fait (acho que é assim, se pronuncia como o inglês "fight"), a Hèlene e a Lili. O outro, mais à direita, eu não sei o nome não....
Foi bem bacana...
Continuem fazendo as preces para a Lígia, pois amanhã é o último dia (entrevista com a possível orientador(a)). Ah! Aliás, para quem não sabe (e ninguém é obrigado a saber de tudo...) Lígia é o nome de minha esposa... Digo isso porque hoje o Arthur me perguntou:
"-Quem é essa Lígia de quem você tanto falou na última postagem? É sua amiga do Brasil?"
E não deixa de ser, não é verdade?
Um grande abraço a todos,
Tadeu

6 comentários:

Mom disse...

Oi, Falando em artigo, você recebeu alguma coisa da REvista Argumento? Vai sair digital, pena que não tenha registro. Enfim...
Teve mais notícias da Lígia?
Abração
Saudades, mom

Tadeu Taffarello disse...

Mamma:

Não recebi nada não da Argumento. Você sabe se saíra mesmo?

A Lígia tem um encontro com a possível orientadora dela amanhã.

Parace-me que hoje, na entrevista com a banca, o pessoal pegou um pouco no pé dela por causa da bibliografia que, segundo a banca, não estava muito apropriada ou incompleta. A Li ficou um pouco tensa, mas vamos ver no que é que dá amanhã...

Um beijo,

Ton fils...

Mom disse...

Oi
Acho que temos novidades da Dra.Lilica...
Ela lhe contará...
Abração, mom

Tadeu Taffarello disse...

Você já contou....

O que o "DRA." antes do nome dela????

Lígia disse...

oie...a pergunta do seu amigo diz muita coisa...

mesmo assim ...te....amo.]

Lígia disse...

antes que me esqueça...
só tenho a agradecer vc e a todos que pensaram em mim.

parabéns pelo artigo.

ps. o meu também vai ser publicado na argumento ..hehe...

Te amo