domingo, 23 de novembro de 2008

Neve em Paris!!!!

Pessoal:

Antes de começarmos, gostaria de pedir o apoio de todos. Acontece que a partir de terça-feira cedo, a minha esposa, a Lígia, irá participar do processo seletivo de doutorado na Unesp Araraquara, em lingüística. O projeto dela já foi aprovado, só que agora vêm as provas... Então, a todos que acreditem em uma força maior do que a nossa, qual seja o nome que dê a ela, Deus ou um outro nome qualquer, peço que façam uma prece/pensamento positivo solicitando que seja feito o que de melhor deva ser para ela...

Agora vamos a postagem do dia...

Conforme a previsão do tempo que vi ontem, realmente hoje nevou em Paris. Foi a primeira vez nesse inverno. E foi muito divertido. Começou bem fraquinho por volta de 11h00. Lá pelo meio-dia é que apertou mais. Saímos eu, a Gyselle e a Mariana para passear na neve.

(Se você clicar na foto, ela abrirá e será mais fácil de visualizar os floquinhos...)


Vista da janela do meu quarto...

Eu e a Gyselle

Mariana e Gyselle
Eu e a Mariana
Apesar do frio, foi muito divertido...
Um grande abraço a todos,
Tadeu
(vejam alguns vídeos...)
Nesse primeiro, a Bárbara aparece também...


Pai:

E o Duque de Caxias que não iria nem disputar a Terceirona, acabou subindo... E o nosso Galão... Nécas di pitchibiriba....

E o TricoLíder só sabe dizer uma coisa, nos últimos três anos:

"-Não vejo ninguém na nossa frente!..." TricoLíder Heptacampeão brasileiro e tri seguido!!!!

6 comentários:

Lígia disse...

Fale floquinho maníaco!!
Adorador do frio...

te amo

Vestígios do dia disse...

Oi Tadeu!!!
essa madrugada tb nevou aqui em Milao mas bem pouquinho, hj de manha so se via o gelo e se sentia um frio danado...
Eu quero ir pra prrraaaaaiaaa!
Bjao e boa semana

Mom disse...

Para quen atrai neve até na Argentina, o que é atraí-la em Paris?
Bom proveito, bruuuuuuuu...
Beijo, Mom

Tadeu Taffarello disse...

É Mamma. Eu estou mesmo pé-quente... Ou seria pé-frio. ihihihihihiihihihihih....
Um beijo

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
Pé frio????
Acho que é pé-gelado mesmo, para atrair até neve...
E por aqui o sol e a piscina estão fervendo...
E a saudade também cresce a cada momento.
Vamos orar muito pela Lígia, para que tudo transcorra dentro do que Deus nplanejou para as suas vidas.
Um abração

Elen disse...

Tadeu,
em Florença e em Veneza também estava muito frio... muito, mesmo! Em Veneza acho que só não nevou porque na madrugada o tempo limpou e amanhece um lindo dia de sol... mas, aguarde: haverá outros dias assim aqui em Paris.