terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ópera Bastille - Tristão e Isolda

Pessoal:

Hoje fui à Ópera Bastille para assistir o Tristão e Isolda de Wagner. Fui com a Mariana, a Alexandra e o Leandro. Foi bem bacana. A montagem foi toda estruturada em cima de um vídeo. Os cantores não tinham um figurino nem um pouco exuberante e nem havia um cenário fora o vídeo (na realidade era preto sobre preto...) Foi criada a ópera quase que como em uma quarta dimensão, com o multimídia, as legendas, os cantores e a orquestra. Foi uma montagem bem diferente... Adorei.

Um abraço a todos,

Tadeu

6 comentários:

Lígia disse...

Mas o final ainda é triste...

TE AMO

Tadeu Taffarello disse...

É, realmente. No fim só sobra o rei... Como muitas óperas românticas, a morte é o destino fatal aos personagens!

Mom disse...

Muito interessante seu final de semana! Achei lindos os lugares e foi bom rever os sobrinhos todos, sobretudo as crianças!
Puxa, ópera às segundas! C'est Paris...
Como vai sua pesquisa, alguma novidade?
Abração
Mom

Tadeu Taffarello disse...

Mamma:
Também adorei o meu fim-de-semana.
Em relação à pesquisa, continuo caminhando: indo todas as tardes às bibliotecas para estudar um pouco mais...
Um beijo

Elen disse...

E a acústica, tava boa?! Como vc conseguiu ingresso? Quando abriram as vendas pela internet, eu tentei comprar, mas o preço mínimo para essa ópera era de 70 euros!

Tadeu Taffarello disse...

Elen:

Eu consegui ouvir até que bem. Fiquei no 1º andar, bem lá no fundo. Realmente, no início, como muita gente chegou atrasada, houve uma hora em que o pessoal atrapalhou um pouco, devido ao ruído...
O ingresso eu não consegui, foi-me praticamente doado. Um amigo da Mariana tinha comprado por 10 Eur e não pode mais ir. A Mari me ligou e eu comprei o ingresso que era dele...
Um grande abraço,
Tadeu