sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fotos Arthur; Ircam; Centro e Sopa da Elen

Pessoal:

Hoje, mais uma vez, esqueci a minha câmera em casa... Já a pus na mochila para não esquecer de novo...

O que eu aprontei hoje? Primeiro que peguei um baita de um resfriado!!! Dormi com um rolo de papel higiênico ao meu lado pois ficava assoando o nariz o tempo todo.

Bom, daí, logo cedo o Arthur veio aqui para tirar fotos de mim para um trabalho do curso de fotografias da faculdade. Pousei de modelo hoje!!!! E ele ainda disse que a foto que a gente fez foi a que o professor mais gostou, comparando com as dos outros alunos....

Almoçamos eu e o Arthur juntos e à tarde fiquei estudando no Ircam. À noite, por causa da greve de trens, o RER B estava muito atrapalhado... Pretendia voltar para a Cité para jantar e ir ao centro após, mas fiquei por 30 min. na estação Châttelet e nada de RER. Daí que eu desisti. Peguei só um lanchinho rápido e segui direto para o centro... A palestra foi bacana, mas na volta tive dificuldades de novo com o trem... Cheguei em casa com fome e já era quase meia-noite. E eis que, chegando na Maison, resolvi passar pela cozinha e a Elen tinha organizado um jantar. Eles já estavam no fim, mas tinha sobrado um pouco de sopa de palmito. Para mim foi excelente. Comi, ajudei a dar uma organizada na louça e voltei para o quarto...

No fim, ainda bem que não tinha jantado antes, assim pude aproveitar da amizade do pessoal aqui da Maison du Brésil.

Uma boa noite a todos,

Tadeu

2 comentários:

Lígia disse...

Meu querido top model...que bom que vc encontrou bons amigos...

Te amo

Elen disse...

Tadeu, se vc tivesse chegando antes, teria pegado o cardápio completo do meu "menu franco-brasileiro". Voilà... entradas: pão de queijo, baguette e sopa de palmito; prato principal: arroz selvagem, legumes gratinados e salada; quejos e, sobremesa: torta de maçã e calissons d'aix. Ah... os meus menus são sempre vegetarianos.
Abraços.