quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Joyeux anniversaire, Lígia!

Pessoal:

Ontem, dia 7/1, foi aniversário da Lígia, minha esposa. 30 aninhos... Na hora do almoço, fomos passear. As duas fotos abaixo são da própria cité universitaire. Vejam o quanto de neve que tem!!!


Depois, à noite, fizemos um jantar à italiana na Maison du Brésil. Na foto abaixo, da direita para a esquerda, Alexandre e Elen; Sabiniano e esposa; Luis.
Aqui a aniversariante do dia...
Parabéns, meu amor...
Sessão casais: Eu e Lígia;
Alexandre e Elen.
Aqui a foto da mesa toda. O cardápio era: bruschetta; conservas italianas; e lasagna. Tudo isso regado a muito vinho francês, é claro... De sobremesa, Tiramisu (esse fui eu quem fiz....)
Eu e minha linda...

Agora a rainha da noite. Tem uma tradição aqui que é a Gallette de reis. No dia de reis, dia 6/1, eles confeccionam uma galette com um presentinho no meio. Quem tira ele no seu pedaço, torna a rainha/rei da noite. E adivinha quem tirou?

Aqui, Camila, Bruno e Lívia...
Aqui o Arthur estava achando que estava na Tavola Redonda e quis também brincar de rei...
Fim de festa, hora de erguer acampamento e ajeitar tudo....

Enfim, foi isso...
Um grande abraço,
Tadeu e Lígia...

3 comentários:

Mom disse...

Oi, queridos,
Que festa boa!!!! Quem fez a lazanha, as menininhas prendadas de dona Silvaninha?
Achei maravilhosas as fotos de Turim, parece mágico o lugar!
Lígia, enviei e-mail sb livros, mas não se limite a eles. Qualquer novidade em Análise do Discurso será bem-vinda.
Mil beijos, saudades da Camila também...Mom.

Unknown disse...

Tadeu e Lígia
Tiramissu????
Estou aguardando as sobras por aqui...
Parabéns (de novo) para a Lígia.
Saudades mil de vocês.

Paulo Taffarello disse...

Parábens Lí!!!
E aí, como estão as coisas por aí??
Saudades de vc e do Jaca!!

Beijos!!