sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Frio é psicológico...

Pessoal:

Essa semana aqui em Paris fez muito...muito...mas muito frio mesmo!!!! Vejam a temperatura que o termômetro estava marcando na terça-feria, dia 6, no Parque de la Villette logo após o concerto ao qual fui com a Lígia. (Depois dizem que frio é psicológico!...)
Vocês acham que a Lí estava com frio?
Já ontem, dia 8/1, fomos passear à noite. Paramos no Saint-Michel para comermos. Ainda estava frio, mas já tinha dado uma aliviada. Estava em torno de 0°C...
Comemos em um restaurante árabe. E a Lígia, no mêtro, se deu conta que estava com um coisinho no meio dos dentes!!! Só que não tinha espelho!!! A Camilinha teve a idéia de tirar uma foto, então, para que ela pudesse ver onde estava a "folhinha de alface". Só que a Lí não se agüentou com a idéia e quase mijou nas calças de tanto rir!!!! Foi o máximo!!!!
Saindo do Saint-Micha, fomos passear na Champs Elysées, pois queria levar as meninas no Marché de Nöel que tinha na Place de la Concorde... Tinha mesmo, pois já fora desmontado e a gente não viu nada... Mas não tem problema, só a própria av. já é também um espetáculo, principalmente enfeitada à noite...

No fim, já perto do Arco do Triunfo, levei as duas a um marché de flores e ofereci uma rosa ao meu amor... Espero que ela tenha gostado...
Um abraço e até a próxima,
Tadeu (as duas baixinhas foram bater perna e eu fiquei aqui em casa sozinho para acabar o compte rendu (trabalho) que tenho de entregar amanhã na Sorbonne...)

2 comentários:

Mom disse...

BRRRRRRRRRR! Estou com frio só de ver vocês aí!
Que duas menininhas sapequinhas!
Muito bons os vídeos, só que, Tadeu, era samba, não dança árabe...
Mil beijos, Mom

Tadeu Taffarello disse...

Mamma:

Foi qualquer coisa....

Um beijo,

Tadeu