terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nieuw Ensemble

Pessoal:

A peça que pretendo escrever deverá ser apresentada pelo Nieuw Ensemble, da Holanda. Ou, de outra maneira, eu vou escrever para eles, pois eles estão pedindo peças novas a compositores brasileiros. Agora só faltará a minha peça ser selecionada. Não custa nada sonhar. E, para fazer algo mais coerente com o grupo, comecei a xeretar na Net sobre eles. E achei uns vídeos bacanas no Youtube. Mando aí uma versão musicada do João e Maria. Não entendi muito o que dizem pois está em holandês, mas dá para ver que se trata dessa história. Só um detalhe: no vídeo há dois grupos, o de teatro e o de músicos...



Um grande abraço,

Tadeu

5 comentários:

Tadeu Taffarello disse...

Camila:

O quer dizer:

"Cristo, che compositore da strapazzo"

É um comentário que se encontra no vídeo da Sequenza II para harpa solo do Berio:

http://www.youtube.com/watch?v=cZBNP0Gi2hQ

Eu acho que é algo negativo, mas não consegui entender...

Um beijo.

Vestígios do dia disse...

Oi Tadeu,

a traduçao seria "Meu Deus, que "droga" de compositor..."
da strapazzo quer dizer de pouco valor...
Um abraço!

Vestígios do dia disse...

ah...è Joao e Maria mesmo...atè aqui na Italia eles chamam Hansel e Gretel...!

Bjao

Unknown disse...

Tadeu
Saudades mil...
Os dias finais se arrastam em direção ao retorno para o Brasil.
E a saudade continua...
Contagem regressiva...
Um abraço

Tadeu Taffarello disse...

Ué, pai...

Você falou que poderia vir para cá? Não deu mais em nada?