domingo, 25 de janeiro de 2009

Clima de xepa

Pessoal:

Por mais que eu me esforce, estou me sentindo já na xepa. Com apenas duas semanas para voltar ao Brasil, é inegável que já estou começando a pensar mais no lá do que aqui...

Por aqui, aliás, várias programações culturais fiz no fim de semana. Ontem fui jantar em um restaurante marroquino com a Elen, a Elis e o Alexandre. Ele, aliás, volta ao Brasil já amanhã: boa viagem!... O prato que comemos? Couscous marroquino (aliás, não tem nada a ver com o cuscus que comemos no Brasil. Ele consiste em uma farinha de sêmola preparada com manteiga servida junto com um caldo com legumes. Servidos em compartimentos separados, eles são unidos no prato do freguês, na hora, acompanhando ou não uma carne.)

Hoje fui ao cinema com a Gyselle. Não tinha ido nenhuma vez ainda ao cinema desde que cheguei. O filme que vimos: Séraphine.

E, mais à tarde, quando voltamos, teve um bolo em comemoração ao aniversário da Cristina e do Thiago. Parabéns aos dois. Durante a "festinha", três novos moradores do andar foram apresentados: a Mari, uma sueca que chegou ontem; a Mari(ana) e o Jorge (tenho dúvidas se é esse mesmo o nome), ambos brasileiros e moradores do apartamente em frente ao meu, o 501.

Um abraço,

Tadeu

3 comentários:

Lígia disse...

Querido Tadeu,
Lembre-se de que há ainda muito a ser feito..cartas...composição..documentação...

Te amo e te espero

Vestígios do dia disse...

Força na peruca!!!
aproveite pra ver todas as coisas maravilhas que ainda nao conhece!!!
Beijao

Tadeu Taffarello disse...

Tô fazendo isso mesmo... Hoje mesmo fui ao Jardin de Louxembourg, lugar pelo qual eu passo sempre e não tinha ainda entrado...

Um abraço