sábado, 31 de janeiro de 2009

Duc des Lombards

Pessoal:

Desde que cheguei aqui, em setembro, o Arthur vem me convidando para ir a um bar de jazz onde, às sextas e sábados, a entrada é gratuita a partir de meia-noite. Nesse horário ocorre a jam session. Até ontem, eu tinha enrolado e não tinha ido, principalmente acho que pelo horário, por ser tarde e depois não ter mais metrô. Porém se eu não fosse nesse fim-de-semana, não iria mais, pois já estou de partida.... A jam session funcionou assim: tinha um baterista que comandava tudo e um baixista que o acompanhava; porém os demais instrumentos, como piano, guitarra e sopros, eles perguntavam quem da platéia gostaria de tocar. Então, na realidade, é um momento onde os músicos que estão tocando podem nunca antes ter tocado juntos... e é muito divertido. O bar se chama Duc des Lombards (Duque dos Lombardos), pois fica na rue des Lombards.
Saímos da Maison eu, (da esquerda para a direita), o João, a Mariana (casal novo que está hospedado no 501), o Élder e a Gyselle. Lá, ainda, encontramos com o Arthur e com a Mariana.
Hoje à noite, irei a mais um espetáculo para o qual ganhei de novo convites na promoção do mesmo jornal eletrônico, o da Cité. Estou acho com uma maré de sorte... É uma ópera que se chama Maître Zacharius, baseada em um livro de Julio Verne. Convidei a Gyselle para ir comigo...
Um grande abraço,
Tadeu

3 comentários:

Lígia disse...

E Jam session foi boa???
Bom concerto...

Te amo

Tadeu Taffarello disse...

Eu também, meu amor...

Até daqui a pouco...

Unknown disse...

Tadeu
Muita paz para o seu coração.
Acabei de mudar minha contagem regressiva.
Já se foi o último sábado fraterno, agora é só contagem de dias (e horas)...
Nesta hora seu time está perdendo do Santo andré de 1 a 0 mas tem todo um segundo tempo pela frente.
O André e o Pedro estão por aqui e a piscina te chama...
saudades