quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Arrumando as malas

Pessoal:

Realmente a minha estadia está chegando ao fim.... É lógico que isso já estava previsto, mas eu só realmente dei conta disso em um momento como o que vivi hoje: arrumação das malas! É aí que comecei a sentir o verdadeiro gosto de "estou indo embora". Dividido entre essa expectativa de pegar o avião, ter de entregar o relatório da Fapesp e justificar todos os meus gastos aqui em Paris e conseguir entregar uma composição até 1º/março, a ansiedade cada vez aumenta mais... As tarefas são muitas: espero que consiga as cumprir todas... Espero... Um abraço,

Tadeu

2 comentários:

Elen disse...

Tadeu,
em breve sou eu quem vai passar por isso.
Respire fundo que tudo tem seu tempo certo! É claro que você consegue fazer tudo.
Abraços.

Vestígios do dia disse...

ai que tristezinha nostalgica que me da ja das tuas aventuras francesas...vou sentir falta desse blog...
boa viagem e boa sorte com todas as novas aventuras!!
um beijao